Polícia Militar promove ação social no Dia das Crianças em Eunápolis
Ação beneficiou cerca de 500 crianças de diversos bairros da cidade

Ascom/7ªCIPM - 11/10/2017 - 20:27
Link

Polícia Militar promove ação social no Dia das Crianças em Eunápolis. (Foto: Divulgação/PM)

Esta quarta-feira (11), foi um dia especial para cerca de 500 crianças espalhas em diversos bairros populares do município de Eunápolis. Na oportunidade policiais militares da 7ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia, com a iniciativa dos efetivos da Ronda Escolar - RONDESC, sobre a coordenação Subtenente Neildes, concluíram a “Campanha Doe Um Brinquedo e Faça uma Criança Feliz”, que começou no mês agosto.

O evento foi idealizado pelo comandante da unidade, o Major PM Ribeiro: “ Tenho apreendido com o tempo que a missão do policial militar vai além da nossa atividade principal, estás ações nos permitem aproximar da sociedade. Confesso que não há nada de mais gratificante que um sorriso no rosto de uma criança, que tem um sentimento puro e sincero. Estou mais do que eles feliz e radiante, pois nada paga essa sensação e quero lembra-los que a nossa missão ainda não terminou. No final do mês, temos mais uma etapa para o mês das crianças que irá acontecer no distrito da Colônia. Vamos precisar da ajuda de todos para então dizer que a missão foi cumprida. ”conclui.

Polícia Militar promove ação social no Dia das Crianças em Eunápolis. (Foto: Divulgação/PM)

A condição de cidadão faz parte indissolúvel da ideia de desenvolvimento humano e social. Estas percepções permitem que o policial militar de maneira cotidiana possa agir, não apenas na defesa, mas na promoção da cidadania.

MAIS NOTÍCIAS