8º BPM intensifica ações de policiamento em toda a região

Redação BAHIA DIA A DIA - 27/03/2017 - 09:00
Link

Desde o início da semana, o 8º Batalhão de Polícia Militar vem intensificado as ações de policiamento nos municípios de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte. O objetivo da operação é reduzir os índices de homicídios nestas localidades, além de garantir a manutenção da ordem pública.

Em resumo, a operação que se estende aos distritos de Arraial D'Ajuda, Trancoso, Barrolândia, Caraíva e Itaporanga, busca aumentar o policiamento ostensivo, através de blitzes e abordagens a estabelecimentos comerciais (bares) e transeuntes.
 
Como resultado, prevemos que esta resposta rápida e enérgica por parte da Polícia Militar, irá garantir uma redução nos atuais indicadores de crimes violentos.
 
O procedimento não tem data para encerrar-se, e de acordo com o comandante do 8º  BPM, major  Anacleto França, reforça o compromisso da PMBA com a sociedade baiana.
 
“Tal medida garante que todo o necessário será feito, a fim de assegurar que a sensação de segurança retorne à normalidade o mais rápido possível”, pontuou.

MAIS NOTÍCIAS