Prefeito e secretária de saúde convocam secretariado para reunião de combate à Covid-19
Reunião acontecerá no gabinete do gestor, serão reforçadas estratégias para evitar a propagação do vírus no distrito de Montinho.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 18/06/2020 - 09:12
Link

Com o aumento do número de infectados pelo coronavírus no distrito de Montinho, o prefeito Luciano Francisqueto e a secretária de Saúde, Wádla Casiano, convocaram uma reunião com o secretariado municipal para a manhã desta quinta-feira (18).

Durante o encontro, que acontecerá no gabinete do gestor, serão reforçadas estratégias para evitar a propagação do vírus na localidade. Mais ações de conscientização e de enfrentamento deverão ser colocadas em prática.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na quarta-feira (17), Itabela possui 55 casos confirmados de infectados pela covid-19. Desse total, 20 foram detectados apenas em Montinho.

Para a secretária de Saúde, é preciso a intensificação das ações ágeis e eficazes que já foram colocadas em prática para impedir o rápido crescimento do vírus em Montinho. "Estamos tomando todas as medidas necessárias para evitar o adoecimento da população do distrito e essa reunião tem o objetivo de unirmos forças para reforçar o combate à covid-19", pontuou Wádla Casiano.

MAIS NOTÍCIAS