Paciente com coronavírus recebe alta no dia do aniversário em Porto Seguro
Ele foi o primeiro com o diagnóstico da Covid-19 a receber alta da UTI, do Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 19/04/2020 - 23:20
Link

Foi com aplausos, alegria e felicitações que um paciente de 45 anos recebeu a alta neste domingo (19), após ser internado na cidade de Porto Seguro. Ele foi o primeiro com o diagnóstico da Covid-19 a receber alta da Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Ele estava internado na unidade desde o dia 11 de abril com a Covid-19. Neste domingo, oito dias depois e coincidentemente no dia de seu aniversário, ele saiu do hospital, com a notícia de que está curado.

No momento da alta hospitalar, parte da equipe que cuidou do paciente desde sua internação, se despediu com aplausos. Segundo a assessoria da unidade, estiveram envolvidos no atendimento, médicos intensivistas e clínicos, além de enfermeiros e toda a equipe de higienização e manutenção.

O paciente recebeu alta devido à sua melhora clínica da Covid-19, mas o tratamento por causa do vírus continua em casa em isolamento social. Na saída do hospital, o paciente disse que estava muito emocionado e que jamais irá esquecer da equipe que cuidou dele durante os últimos dias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

PACIENTE COM CORONAVÍRUS RECEBE ALTA NO DIA DO ANIVERSÁRIO EM PORTO SEGURO.😷🎈 Foi com aplausos, alegria e felicitações que um paciente de 45 anos recebeu a alta neste domingo (19), após ser internado na cidade de Porto Seguro. Ele foi o primeiro com o diagnóstico da Covid-19 a receber alta da Unidade de Terapia Intensiva - UTI, do Hospital Luís Eduardo Magalhães. Ele estava internado na unidade desde o dia 11 de abril com a Covid-19. Neste domingo, oito dias depois e coincidentemente no dia de seu aniversário, ele saiu do hospital, com a notícia de que está curado. No momento da alta hospitalar, parte da equipe que cuidou do paciente desde sua internação, se despediu com aplausos. Na saída do hospital, o paciente disse que estava muito emocionado e que jamais irá esquecer da equipe que cuidou dele durante os últimos dias. . . . . #portoseguro #portosegurobahia #coronavirus #coronavírus #covid #covi̇d19 #bahia #pandemia #saude #curadocovid19

Uma publicação compartilhada por BAHIA DIA A DIA (@bahiadiaadia) em 19 de Abr, 2020 às 2:07 PDT

MAIS NOTÍCIAS