Prefeitura intensifica cirurgias eletivas no Hospital Regional
O Hospital Regional realizou 11 cirurgias, sendo 8 vasectomias e 3 postectomias.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 17/02/2020 - 10:14
Link

Com o objetivo de zerar a fila de espera das cirurgias eletivas, a Prefeitura de Eunápolis intensificou a realização desses procedimentos por meio de mutirões. Na manhã deste domingo (16) o prefeito Robério Oliveira visitou o Hospital Regional, que realizou 11 cirurgias, sendo 8 vasectomias e 3 postectomias.

MUTIRÃO DE CIRURGIAS

Para a mãe do jovem Alysson Oliveira Souza, 13 anos, a cirurgia que seu filho realizou promoverá saúde e autoestima. “Há anos o Alysson sofre com este problema, passamos por diversos médicos em vários municípios e nunca conseguimos realizar esta cirurgia, meu filho não estava conseguindo nem mesmo urinar. Hoje este sofrimento acaba”, disse Missilene Santos. 

Para o prefeito Robério que esteve na unidade acompanhado do secretário de Saúde, Jairo Junior, essa é mais uma conquista do povo de Eunápolis. “Temos trabalhado muito para melhorar o serviço de saúde pública de nossa cidade. A ordem é zerar a fila de espera das cirurgias eletivas. Sabemos que temos dificuldades e estamos atuando em todas elas com pulso firme e celeridade para que sejam superadas o quanto antes, e com isso seguimos avançando com uma saúde cada dia melhor. Agora é a vez das cirurgias eletivas”.

MAIS NOTÍCIAS