Projeto Viva Melhor Saúde e SISPUG realizam Feira de Saúde em Guaratinga
Evento irá promover o bem estar social e uma interação maior entre as entidades e seus associados. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/02/2018 - 10:28
Link

Projeto Viva Melhor Saúde e SISPUG realizam Feira de Saúde em Guaratinga

O Viva Melhor Saúde e o Sindicato SISPUG convidam os associados e autoridades para a 1º Feira de Saúde do Viva Melhor Saúde, no dia 24, (sábado), a partir das 8 horas da manha, na sede da Entidade em Guaratinga. O evento acontecerá para promover o bem estar social e uma interação maior entre as entidades e seus associados. 

Com atendimento de saúde, prevenção odontológica, Medicina Alternativa (Acupuntura, Auriculoterapia e Quiropraxia) e café da manhã.

Entenda o Projeto VivA Melhor Saúde

O Viva Melhor Saúde oferece dois tipos de planos: Melhor Saúde Básico, onde as consultas variam de 79,90 à 119,90 variando de acordo a cada especialidade médica e, o Melhor Saúde Plus, com consultas entre R$ 30,00. As duas opções oferecem a inclusão de até quatro dependentes no projeto do titular.

Os atendimentos médicos para os usuários do Viva Melhor Saúde acontecem nos consultórios exclusivos no Laboratório Analizza, na rua Carlos Alberto Parracho, 50, no centro em Itabela. Já os laboratórios credenciados são o Analizza e o laboratório Gontijo. Exames de imagens podem ser feitos no BDI em Eunápolis. 

Cartão pré-pago Viva Melhor Saúde oferece desconto em serviços de saúde.

O Projeto Viva Melhor Saúde dispõe aos seus usuários cobertura odontológica com excelentes e baixos valores. O Consultório Odontológico Credenciado é o CROI em Itabela.

Os interessados poderão solicitar a inclusão com os promotores de vendas credenciados ou na sede da Loja do Cartão Viva em Itabela, localizada na Rua Santos Dumont, no centro da cidade. Segundo a empresa, o cadastro é simples e seguro e não possui consultas ao SPC Brasil e SERASA. 

Breve Loja em Guaratinga, inauguração 2 de março.

MAIS NOTÍCIAS