Secretaria de saúde reúne com equipes para traçar metas para 2018
Encontro foi realizado na ultima terça-feira (6)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/02/2018 - 10:58
Link

Equipes de saúde participaram de encontro para elaboração de metas para 2018. (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Saúde de Guaratinga, promoveu uma reunião técnica na última terça-feira, (06), com as coordenações de equipes para traçar estratégias para que indicadores positivos sejam mantidos em 2018. Participaram do encontro, equipes da Vigilância Sanitária, Atenção Básica, Endemias e Vigilância, Epidemiológica, TFD, Regulação, Coordenação da urgência e emergência hospitalar, CAPS, Saúde Bucal, Centro de Fisioterapia, Assistência farmacêutica e Sistema de Informação. 

A secretaria de saúde, Siderlandia Pereira, falou da importância da elaboração do planejamento técnico “Quando traçamos tais estratégias, nós fazemos com que o planejamento técnico atinja as devidas metas. Também tratamos de debater questões técnicas de grande utilidade para o setor de saúde do município, uma vez que o ponto central de tudo é a melhor qualidade de vida da população” comentou.

Encontro contou com a participação da prefeita Christine Pinto. (Foto:Reprodução/Facebook)

A prefeita a Christine Pinto que participou do encontro, falou da importância para o planejamento das ações. “A saúde precisa de todos os seus servidores, pois todos eles contribuem para a construção de uma saúde plena e que oferte bons atendimentos à toda a população. Em saúde, quando seguimos o caminho técnico nós aumentamos ainda mais a nossa responsabilidade e comprometimento. Por isso, nossa dedicação integrada ajudará fortemente o povo Guaratinguense, que é merecedor de ações efetivas” disse a prefeita.



Na oportunidade, as equipes tiraram dúvidas e colaboraram para a construção do plano para o ano.

MAIS NOTÍCIAS