Secretária de Saúde de Eunápolis elogia padrão de atendimento no comércio local
Tema foi abordado em reunião ; foi usado parâmetro a atenção que o comerciário e o lojista da cidade prestam ao consumidor.

Ascom/CDL Eunápolis - 26/05/2017 - 17:31
Link

Em reunião de planejamento com diretores, na manhã desta sexta-feira (26/05), a secretária municipal de Saúde, Stela Souza, elogiou o atendimento no comércio de Eunápolis. Segundo ela, “todos os meus amigos e secretários de saúde de várias partes do país, acostumados a viajar por todo o Brasil, apontam o atendimento no comércio local como um grande diferencial”.

O tema foi abordado quando a secretaria de Saúde de Eunápolis usou como parâmetro a atenção que o comerciário e o lojista da cidade prestam ao consumidor. Segundo uma fonte, durante a reunião, ela solicitou que todos os servidores do setor tenham com os usuários do Sistema Único de Saúde e com os colegas o mesmo padrão de tratamento que se vê no comércio da cidade.

“Eu gostaria de ver todos os departamentos da Saúde de Eunápolis tendo esta mesma dedicação que o comércio da cidade tem com o seu consumidor. A melhor propaganda é atender bem e cuidar um do outro”. Completou dizendo ainda que o prefeito Robério Oliveira tem trabalhado e dado sustentação para a população crescer e gerar emprego.

A informação gerou o contentamento do vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, Carlos Renato, que completou dizendo que o setor tem buscado criar, ao longo dos anos, uma política de relacionamento direto com o público em geral, visando a difusão da imagem positiva do comércio local, além de atender às sugestões e reclamações provenientes do público consumidor, relacionadas a qualquer aspecto do setor, além de encaminhá-las para soluções.

MAIS NOTÍCIAS