Denúncia Whatsapp: hospital de Itabela está de portas fechadas por falta de pagamento

Redação BAHIA DIA A DIA - 22/12/2016 - 21:21
Link

Denúncia Whatsapp: hospital de Itabela esta de portas fechadas por falta de pagamento. (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Os funcionários contratados do Hospital Frei Ricardo em Itabela vivem um drama: há dois meses que eles não recebem salário. A situação é tão crítica, que vigilantes, enfermeiros e técnicos de enfermagem decretaram greve e paralisaram as atividades, por volta das 18:30h desta quinta-feira (22).

Quem precisar de atendimento vai encontrar o hospital de portas fechas.  De acordo com informações, todo o atendimento foi suspenso e não há previsão de quando tudo vai volta à normalidade.  “Não há como continuar assim. Tem gente que está passando por dificuldades e com possibilidade de passar o Natal sem nada na mesa. Isso é um absurdo”, afirmou um dos funcionários ao BAHIA DIA A DIA.

Ainda segundo informações, a prefeitura teria informado que o pagamento só iria ser efetuado na próxima terça-feira (27), faltando poucos dias para a virada de ano, o que não foi aceito pelos funcionários.
 
A reportagem do BAHIA DIA A DIA manteve contato com o secretário de saúde do município, sobre a situação, mas sem sucesso. Você também pode fazer denúncias, com fotos, através do WhatsApp da redação: 73 – 981159495

MAIS NOTÍCIAS