Prefeito Kenoel Viana entrega nova Unidade de Saúde nesta sexta-feira

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 30/06/2016 - 09:10
Link

A Prefeitura Municipal de Guaratinga vai inaugurar nessa sexta(01), a UBS(Unidade Básica de Saúde) do bairro Antônio Costa e convida a todos para prestigiarem o evento, que acontece a partir das 17 horas.

A Unidade contará com estrutura ampla e moderna, com consultórios médicos, odontológico e farmácia básica, para melhor atender a população.

Para o prefeito Kenoel, é mais uma conquista da sua gestão. "Essa UBS vai facilitar o atendimento dos moradores do bairro, proporcionando mais qualidade de vida a todos. Era um sonho deles e meu como gestor, que agora se torna realidade." Destacou.

Nova unidade de saúde fica no bairro Antônio Costa. (Foto: Divulgacão)

Há poucos dias a prefeitura entregou a reforma e ampliação da Unidade do Povoado de São João do Sul, demonstrando mais uma vez, que a saúde é prioridade desse governo.

"Com a saúde bem assistida o povo de Guaratinga vive dias de tranquilidade e esperança, confiante de que um novo estilo de vida está estabelecido no município." Finalizou o prefeito, reforçando o convite para toda a comunidade comparecer em mais essa inauguração tão importante.

MAIS NOTÍCIAS