Adrena Fit: Guaratinga agora tem academia exclusiva para as mulheres
Inauguração aconteceu neste sábado (7), já prestigiado pela mulherada que foi conhecer o novo espaço e os equipamentos.

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 08/11/2015 - 15:25
Link

A “Adrena Fit” chega em Guaratinga oferecendo ao público feminino um espaço exclusivo para prática de musculação e aeróbicas, unindo o cuidado com a saúde e qualidade nos exercícios. A inauguração aconteceu neste sábado (7), já prestigiado pela mulherada que foi conhecer o novo espaço e os equipamentos.

As instalações são divididas em dois ambientes. O primeiro com aparelhos de musculação e ergométricos, entre bicicletas, Cross over, mesa flexora, mesa extensora e esteiras. O segundo é o aeróbico, um espaço reservado com Steps e Jumps onde funcionará várias atividades, como aula de zumba.
(Foto:Alex Barbosa)

A proprietária Joelma Soares Silva destacou a diferença em priorizar o público feminino. “Aqui as mulheres terão um espaço todo delas e isso as deixarão mais à vontade na hora de realizar determinados exercícios”. Disse Joelma, que agradeceu a toda família e amigos pela realização do empreendimento.

Além dos aparelhos novos, a confortáveis a academia conta é claro com profissionais capacitados para acompanhar de perto a cada aluna. Na equipe estão o educador físico Calson de Andrade e as assistentes, Jéssica Soares e Juliana Ribeiro.
(Foto:Alex Barbosa)

A secretária de assistência social do município, Fabíola Martins, prestigiou a inauguração e ressaltou a importância de Guaratinga receber um espaço como este. "Guaratinga só tem a ganhar com uma academia desse porte que vai ajudar a mulherada a manter a boa forma física". Completou Fabíola.

A academia fica situada na Rua Nova, no centro comercial de Guaratinga e funcionará de segunda a sexta, das 05:30 às 8:00 e das 14:00 as 21:00H. Interessadas podem passar para conferir o espaço e começar a praticar atividade física para manter uma vida saudável.

MAIS NOTÍCIAS