Marcha com Jesus 2019 acontece neste final de semana
Cantora Ana Nóbrega e pastores Ricardo Robortella e Mahatma Lopes são algumas atrações

Ascom - Prefeitura de Eunápolis - 06/12/2019 - 15:33
Link

Acontece nesta sexta-feira (06/12) e sábado (07/12), com apoio da Prefeitura de Eunápolis, a Marcha com Jesus 2019. O evento realizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Eunápolis (OMEVE), terá como pregadores os pastores Mahatma Lopes e Ricardo Robortella, com louvor e ministração. O Ministério de Louvor Avivar Worship e a pastora e cantora gospel Ana Nóbrega, ex-líder de louvor do Ministério Diante do Trono, ficarão responsáveis pela parte musical.

Na sexta-feira (06/12), acontecerá um culto na Praça do Pequi, à partir das 19h, com abertura pelo Ministério Avivar Worship, seguido do ministro de louvor e pastor Ricardo Robertella. O culto será encerrado com pregação pelo pastor Mahatma Lopes. 

No sábado (07/12), será realizada a Marcha com Jesus 2019, que sairá às 15h da Praça da Bandeira, ao som do Ministério Avivar Worship e Ricardo Robortella, seguindo pela Avenida Conselheiro Luiz Viana, em direção à Praça do Pequi, onde acontecerá o show gospel de Ana Nóbrega e logo após, pregação pelo pastor Mahatma Lopes. 

O prefeito Robério Oliveira reforçou o convite à população de Eunápolis e cidades vizinhas. “Esse é um evento em que as pessoas praticam sua fé. Vão ser dois dias especiais para Eunápolis, e temos certeza de que nosso apoio vai servir, principalmente, para levar o amor a quem precisa”, declarou Robério Oliveira.

PROGRAMAÇÃO

Data: 06/12

Horário: 19h

Local: Praça do Pequi

Atrações: Ministério de Louvor Avivar Worship, Pr. Ricardo Robortella e Pr. Mahatma Lopes

Data: 07/12

Horário: 15h

Local: Saída da Praça da Bandeira, trajeto pela Conselheiro Luiz Viana e show gospel na Praça do Pequi

Atrações: Ministério de Louvor Avivar Worship, Pr. Ricardo Robortella, Ana Nóbrega e Pr. Mahatma Lopes

MAIS NOTÍCIAS