Republicanos oficializa candidaturas de Luciano Francisqueto e Gedalvo Matos à reeleição
Convenção do Partido foi realizada neste domingo (13).

Assessoria Luciano Francisqueto - 13/09/2020 - 21:44
Link

“Tenho um amor e carinho por Itabela. Nossa reeleição, significa o avanço no trabalho para essa cidade”, disse o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, durante a convenção do Partido Republicanos, realizada neste domingo (13).

O evento oficializou a candidatura de Luciano à reeleição. O atual vice-prefeito de Itabela, Gedalvo Matos, segue como vice na chapa do Republicanos. Essa é a primeira vez que o prefeito e vice seguem juntos para uma reeleição no município.

Republicanos oficializa candidaturas de Luciano Francisqueto e Gedalvo Matos à reeleição. (Foto: Divulgação)

O evento foi marcado pela composição da chapa majoritária, que será composta pelo Progressistas, PROS, PSD, PCdoB e PMB. Na oportunidade, os partidos efetivaram juntos aproximadamente 50 candidaturas a vereador (a), do município.

Ao ser confirmado como candidato, Luciano fez questão de destacar seu amor e carinho por Itabela. “Meu nome a reeleição significa o avanço contínuo no trabalho por essa cidade. Fizemos muito, mas precisamos fazer muito mais. Itabela não pode parar. Eu e meu vice seguimos juntos para a reeleição. Me sinto muito feliz! Juntos faremos Itabela avançar ainda mais”, concluiu Luciano.

O pré-candidato a vice, Gedalvo Matos, ressaltou a satisfação de estar mais uma vez ao lado de Luciano concorrendo a reeleição.  “Estou orgulhoso, de coração, por ser vice-prefeito e mais uma vez, junto com Luciano, coloco o meu nome para concorrer à reeleição. Esperamos da população o reconhecimento do nosso trabalho, pois juntos faremos muito mais por Itabela”, destacou Gedalvo.

Republicanos oficializa candidaturas de Luciano Francisqueto e Gedalvo Matos à reeleição. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS