Suspeito de matar prefeito de Itagimirim em 2014 é preso em Brasília
O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais civis de Eunápolis, com apoio operacional da Polícia Civil do Distrito Federal.

G1/BA - 06/08/2020 - 22:28
Link

Um homem suspeito de matar o prefeito de Itagimirim, Rielson Santos Lima, em 2014, foi preso na manhã desta quinta-feira (6), em Brasília (DF). A informação foi confirmada pelo titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno.

Segundo informações do delegado, o homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por policiais civis de Eunápolis, com apoio operacional da Polícia Civil do Distrito Federal.

De acordo com Moisés Damasceno, o homem teve a prisão temporária decretada pela Justiça da Bahia e será trazido levado para Eunápolis.

Crime
Rielson Santos Lima, que na época do crime era prefeito de Itagimirim, foi baleado quando estava em um bar com um primo, no centro da cidade.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto chegaram e o carona, que estava de capacete, desceu atirando. Rielson Santos Lima chegou a ser levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi enterrado no cemitério da cidade.

MAIS NOTÍCIAS