Kamily Vieira deixa pasta da assistência social em Itabela
Segundo Kamily a palavra para este momento é "Gratidão"

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 28/02/2020 - 17:58
Link

A secretária de assistência social de Itabela, Kamily Vieira confirmou ao BAHIA DIA A DIA que está deixando a pasta. A frente do cargo deste o início da gestão do prefeito Luciano Francisqueto, a secretaria deixará o país para ir em busca de outras realizações profissionais.

Segundo Kamily, a palavra para este momento é Gratidão: “Estar à frente da assistência social durante estes 3 anos foi uma experiência única. Posso dizer que aprendi muito e principalmente, com toda a certeza, melhorei muito como pessoa”.  

Ela agradeceu ainda ao prefeito Luciano pelo apoio e por ter acreditado nela desde o início: “Agradeço à toda equipe e minha família pelo apoio. Agradeço também imensamente ao prefeito Luciano por toda força e por ter me permitido fazer o meu trabalho junto com a equipe da forma que desejamos. Sempre digo que dentro da gestão Francisqueto, os secretários têm liberdade de atuação e que isso significou muito pra mim”.

O objetivo da saída do cargo, segundo Kamily é a decisão de sair do país em busca de novos desafios profissionais. Para que mais tarde possa trabalhar em prol da população em outra área. 

A exoneração de Kamilly do Cargo de secretária de assistência social deverá ser publicada no diário oficial na próxima semana.  A prefeitura deverá informar também um novo nome para a pasta. 

REALIZAÇÕES:    

Em conversa com o BAHIA DIA A DIA, Kamily também afirmou que está orgulhosa de sua trajetória no crescimento do município dentro da assistência social: “Nós tivemos projetos sociais dentro do jardim Paquetá que foram cursos profissionalizantes para mulheres tanto na área da estética, quanto na área de culinária. Tivemos as blitzes educativas de conscientização voltadas para a exploração de crianças e adolescentes. Tivemos também o serviço de convivência, criação da fanfarra Itabelense formada pelas crianças dos Cras. Tantas coisas! Estou muito contente!”

Blitz educativa de conscientização voltadas para o combate de violência contra a mulher. (Foto: Arquivo/JCdigital)

MAIS NOTÍCIAS