Prefeito Robério entrega Av. dos Navegantes totalmente asfaltada em Eunápolis
Na oportunidade foi assinada autorização para pavimentação de ruas do Itapuã

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 19/02/2020 - 09:03
Link

Uma verdadeira transformação. Assim podem ser definidas as ações que estão sendo executadas no bairro Itapuã pela Prefeitura de Eunápolis. Na tarde desta terça-feira (18/02) o prefeito Robério Oliveira, esteve no local para entregar a Avenida dos Navegantes, que após passar por uma grande drenagem que acabou com os alagamentos da área, foi totalmente asfaltada, levando mais qualidade de vida e mobilidade urbana para os munícipes, já que a Avenida liga diversos bairros de Eunápolis à BR 101.

Além da entrega da nova entrada da cidade que liga a BR-101 aos bairros Itapuã, Santa Lúcia, Renovação, Centauro, Antares, entre outros, o prefeito assinou também a autorização para pavimentação de ruas do bairro Itapuã, que foi iniciada imediatamente com a preparação da Rua Jorge Silva. Dividida em duas etapas, serão asfaltadas as ruas Santa Maria; Travessa Santa Maria; Duque de Caxias; Elida Forantini; Mário Forantini; Jorge Silva; Irmã Dulce; 1º Travessa dos Navegantes; 2º Travessa dos Navegantes e 3º Travessa dos Navegantes.

Prefeito Robério entrega Av. dos Navegantes totalmente asfaltada em Eunápolis. (Foto: Divulgação)

Para Simone da Silva, moradora do Itapuã há 19 anos, a rua nunca esteve tão bonita. “Está muito melhor para se locomover. Idosos e crianças agora podem circular sem medo de buracos ou lamas. Quando chovia aqui era um horror. Graças a Deus estamos vendo este sonho se realizar”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar importantes obras que serão inauguradas ainda neste semestre, a exemplo da Feira do Pequi, o complexo Esportivo do Itamarzão, a Praça da Integração e a Creche no Itapuã e muito mais. “Estamos trabalhando muito para acelerar a conclusão das obras e proporcionar maior desenvolvimento à nossa cidade. O Itapuã ganhou uma importante via de acesso e agora terá também suas ruas pavimentadas, uma linda Praça e a Creche. É uma data marcante para todo o bairro, que passará por grande transformação. Estou muito feliz com o carinho que recebi hoje dos moradores”.

MAIS NOTÍCIAS