Bell Checon lança oficialmente pré-candidatura à prefeita de Eunápolis
O evento reuniu diversas autoridades políticas, empresários, apoiadores e imprensa.

REDE/EUNAPOLIS - 17/02/2020 - 14:50
Link

Durante a fundação do diretório da Rede Sustentabilidade em Eunápolis, a empresária Bell Checon lançou sua pré-candidatura à prefeita e filiação ao partido. O evento foi realizado no auditório do Plaza Hotel, na manhã de domingo, 16, e reuniu diversas autoridades políticas, empresários, apoiadores da campanha e imprensa.

A filiação de Bell Checon ao partido Rede Sustentabilidade evidencia uma nova proposta de política para o município, com responsabilidade e compromisso com a população.

Bell Checon lança oficialmente pré-candidatura à prefeita de Eunápolis. (Foto: Divulgação)

“Nós estamos trazendo com muita assertividade o nome de Bell Checon, que surge para Eunápolis como inspiração para aqueles que estão cansados do modelo antigo de fazer política. Tenham certeza que com essas contribuições que a Rede vem trazendo, como o nome de bem, é para fazer o povo encantar-se como o modelo político que quer eliminar a corrupção”. Disse o representante da Rede Sustentabilidade no Sul e Extremo Sul da Bahia, Marcos Lemos.

A pré-candidata Bell Checon comunicou que sua aliança com a Rede Sustentabilidade tem o objetivo de promover progresso para Eunápolis.

“Venho harmonizar e registrar a minha pré-candidatura com a fundação do partido e poder lavar aos quatro cantos que é um sonho de Bell Checon transformar vidas em Eunápolis, com politica de qualidade, a Rede vem junto comigo oportunizar a construção desse projeto para Eunápolis”. Resumiu.

REDE SUSTENTABILIDADE

O partido Rede Sustentabilidade teve seu registro concedido em 2015. É liderado pela ex-ministra do Meio Ambiente e ex-senadora, Marina Silva. Atualmente, o partido possui aproximadamente 25 mil filiados. Uma das suas principais causas é a preservação do meio ambiente.

MAIS NOTÍCIAS