Prefeito Luciano Francisqueto tem contas aprovadas pela câmara
Contas já haviam sidos aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 04/10/2019 - 14:04
Link

O Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, teve as contas referentes ao exercício de 2017 aprovadas pela Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (03). O Legislativo seguiu o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) que recomendou a aprovação das contas da prefeitura de Itabela. 

Ao BAHIA DIA A DIA, Francisqueto disse que a aprovação só foi possível graças a uma gestão de planejamento e rigor no controle dos gastos públicos. “Esse é o sentimento de respeito com o povo de Itabela. É a prova que nossa gestão vem tratando com seriedade, transparência e ética, o bem público. Agradeço toda a equipe envolvida. Itabela só tem a ganhar” disse Francisqueto. 

Um dos destaques da prestação das contas, foi o índice de pessoal, que ficou em 47%, sendo que o limite de despesa atual é de 54%. Os gastos foram, 27% na educação, 18% na saúde e 2% na administração. 

Com a aprovação, Luciano Francisqueto mantém o equilíbrio da administração público, onde vem desenvolvendo diversas obras pela cidade.

MAIS NOTÍCIAS