Construção do estádio de futebol de Guaratinga sai, afirma deputado
Obra prevista para ser entregue em junho deste ano estava parada por questão burocráticas.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 01/10/2019 - 15:41
Link

A construção do estádio de futebol de Guaratinga autorizada pelo Governo do Estado em agosto de 2018 está com atraso. Em entrevista ao programa Dia a Dia No Ar desta terça-feira (01), o deputado estadual Alex da Piatã (PSD) revelou que a obra prevista para ser entregue em junho deste ano estava parada por questão burocráticas. 

“É uma emenda antiga do deputado Valmir Assunção que estava parada e que precisava correr atrás, por isso acabou criando entrave com a empresa”, revelou o deputado.

Alex da Piatã disse ainda que junto com a prefeita Christine Pinto foi até o secretário estadual de esporte, Davidson Magalhães, para buscar entender e resolver os entraves. 

“Fomos até secretário de trabalho e esporte Devison Magalhães. Ele imediatamente colocou o presidente da SUDESB [Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia] que é responsável por gerir a obra e trouxe o pessoal da empresa. A prefeita se colocou à disposição e resolvemos tudo e a obra já está em andamento. A obras sai, não tenho dúvida disso”, afirmou.

OBRA
O estádio é resultado da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Guaratinga, que está orçado em R$ 860 mil, será erguido no bairro Antônio Costa.

A obra de construção do Estádio Municipal de Guaratinga foi iniciada em março deste ano com a colocação da pedra fundamental pela prefeita Christine Pinto, vereadores e lideranças políticas.

MAIS NOTÍCIAS