Juventude Progressista realiza encontro estadual em Eunápolis
Evento terá workshop gratuito e acontece no Hotel Portal.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 30/05/2019 - 12:34
Link

Prestigiado por nomes da política nacional, a exemplo do vice-governador da Bahia, João Leão, a ex-senadora Ana Amélia Lemos, secretária de Relações Federativas e Internacionais do Rio Grande do Sul, além de diversos parlamentares, prefeitos, vereadores e lideranças políticas baianas, acontece nesta sexta-feira (31/05), em Eunápolis, o Encontro Estadual da Juventude do Partido Progressista (PP).

O evento será aberto às 8 horas, no Salão de Convenções do Hotel Portal, no Bairro do Pequi, com palestra motivacional do jovem empresário Neto Carletto, presidente nacional da Juventude Progressista, ligada ao diretório nacional do PP.

De acordo com o presente nacional da Juventude do PP, todos os diretórios do partido no país foram mobilizados para esse encontro que espera contar com mais de 500 pessoas, entre líderes, jovens, filiados e simpatizantes. "O objetivo é estimular a participação e o protagonismo da juventude na política". Frisou.

"Eventos assim são fundamentais para alavancar os ideais dos jovens eunapolitanos para uma carreira profissional e também motivá-los a ingressar cada vez mais na política, ressaltando a importância de investimentos no conhecimento e formação de novas lideranças em todas as esferas da sociedade." Salientou Neto Carletto.

ESTÁGIO DE CURTA DURAÇÃO

Paralelo ao encontro acontece o Workshop 'Inteligência Emocional', coordenado pelo especialista em Desenvolvimento Humano, Júnior Marabá que é bacharel em Administração de empresa e estudioso do alto desempenho humano. Sua palestra será voltada a apresentar novos desafios para jovens empreendedores construírem estratégias que vão potencializar suas vidas pessoal e profissional.

Os estudantes de Direito, de qualquer instituição e que participarem do encontro, vão concorrer ao sorteio de duas vagas para um estágio de curta duração, durante cinco dias, com todas as despesas pagas, na Câmara dos Deputados Federais, em Brasília.

O Encontro dos Jovens Progressistas pretende reunir em Eunápolis grandes lideranças nacionais do PP como os deputados federal Ronaldo Carletto e Fábio Ramalho, o presidente da Fundação Milton Campos, deputado federal Covatti Filho, o superintendente estadual do Banco do Nordeste, José Gomes, prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores, dentre outros.

MAIS NOTÍCIAS