Câmara de Vereadores de Itabela disponibiliza prestação de contas do exercício financeiro de 2018
Contas podem ser acessadas através do endereço eletrônico na plataforma tecnológica do e-TCM

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/04/2019 - 11:19
Link

Em cumprimento à legalidade, a Câmara de Vereadores de Itabela tornou pública, por meio eletrônico, a prestação de contas relativas ao exercício financeiro de 2018.

Além das contas da Câmara, estão disponíveis também, no endereço eletrônico do e-TCM, as contas do Executivo e da Caixa de Previdência do Município de Itabela (CAPREMI) relativas ao mesmo período.
Conforme os editais nº 004 e 005/2019, publicados no Diário Oficial do Município, as contas podem ser acessadas através do endereço eletrônico na plataforma tecnológica do e-TCM http://e.tcm.ba.gov.br/epp/ConsultaPublica/listView.seam e ainda o presidente da Câmara disponibilizou um terminal especifico de computação para que o cidadão possa acessar e disponibilizou servidores para facilitar a pesquisa.



O presidente da Câmara, Joaldo Lima, destacou a importância de tornar público os dados. “Nossa gestão busca priorizar o cumprimento à legalidade. Dessa forma, estamos disponibilizando as contas relativas a 2018 com base na transparência de dados para informar a população itabelense”.

MAIS NOTÍCIAS