Profissionais de comunicação ganham espaço na Câmara de Eunápolis
Local servirá de apoio para os profissionais durantes as sessões na casa legislativa.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/02/2019 - 14:34
Link

Durante a primeira sessão ordinária do ano, na manhã desta quarta-feira (07), foi apresentada a sala de imprensa na Câmara de Vereadores de Eunápolis. O local servirá de apoio para os profissionais durante as sessões na casa legislativa.

O ambiente moderno, confortável e com estrutura adequada disponibilizará para os profissionais da imprensa computadores, acesso à internet, banheiro, àgua e café.

Profissionais de comunicação ganham espaço na Câmara de Eunápolis. (Foto: BAHIA DIA A DIA)“O local será de extrema importância para os profissionais da imprensa, pois oferece mais comodidade para que eles realizem seus trabalhos de divulgação das ações da casa”, destacou o novo presidente da Câmara, Jorge Maercio (PP).

PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

Nesta quinta, aconteceu a primeira sessão ordinária do legislativo deste ano, que contou com a apresentação e apreciação de importantes temas, posse dos novos membros da Mesa Diretora da casa e eleição para a formação das novas comissões técnicas.

Em sua primeira fala como presidente, o vereador Jorge Maércio disse que vai conduzir os trabalhos com imparcialidade e transparência. 

Em sua primeira fala como presidente, o vereador Jorge Maércio disse que vai conduzir os trabalhos com imparcialidade e transparência. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

“É motivo de muita gratidão estar hoje conduzindo os trabalhos à frente desta casa. Agradeço a minha família e amigos, e quero dizer que é uma grande responsabilidade que assumimos e juntos com os outros colegas vamos conduzir o parlamento com imparcialidade e transparência, e mostrar que a população de Eunápolis tem um parlamento forte e coeso”, destacou.

Compõem ainda a atual mesa os vereadores: Marcos Resende da Silva (vice-presidente); Daniel Queiroz (2º vice-presidente); Ubaldo Suzart (secretário) e José Miranda (2ֻº secretário).

MAIS NOTÍCIAS