Câmara de Eunápolis retoma atividades com posse da nova Mesa Diretora
Apesar de ser uma sessão solene, a cerimônia será simples e terá a leitura da mensagem do Poder Executivo.

Rose Marie Galvão - 06/02/2019 - 14:54
Link

A Câmara de Vereadores de Eunápolis retoma as atividades legislativas com o fim do recesso parlamentar nesta quinta-feira (07). Na primeira sessão ordinária do Legislativo deste ano de 2019, com início previsto para às 8:30h, importantes temas já deverão ser apresentados para apreciação o que, segundo o presidente Jorge Maécio (PP), “já demonstra o firme propósito dos vereadores em trabalhar com afinco buscando viabilizar o desenvolvimento do município”.

Nesta quinta-feira tomam posse os novos membros da Mesa Diretora da Câmara de Eunápolis, eleitos em 14 de dezembro de 2018 para o biênio 2019/2020. No mesmo dia também serão formadas as novas comissões técnicas da Casa.

Apesar de ser uma sessão solene, a cerimônia será simples e terá a leitura da mensagem do Poder Executivo.

A nova mesa está formada pelo presidente Jorge Maécio, que recebeu 11 votos contra 5 do outro concorrente: vereador Cherubino José de Souza (PTB). Também compõem a Mesa: Marcos Resende da Silva (vice-presidente); Daniel Queiroz (2º vice-presidente); Ubaldo Suzar (secretário) e Jose Miranda (2ֻº secretário).

Na primeira sessão do exercício, deverão ser votadas pelo plenário algumas indicações e requerimentos que já estavam na pauta antes do início do recesso. Ainda assim, os vereadores já estão protocolando novas matérias.

MAIS NOTÍCIAS