Vereador de Guaratinga sofre ameaças com faca por servidor público
De acordo com informações, confusão teve inicio durante o discurso do vereador em plenária.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 07/11/2018 - 15:43
Link

O vereador do município de Guaratinga, Misael Gregório (PV), foi ameaçado por um funcionário público armado com uma faca, tipo canivete, durante o término de uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (07).

Em um vídeo de cerca de 30 segundos divulgado nas redes sociais é possível ver o rapaz que está de blusa amarela, identificado por "Alexandro" puxando a arma branca para ameaçar o vereador durante a intensa discussão. Tanto o funcionário, quanto o vereador, foram contidos pelos presentes. Em seguida, o funcionário público, que é lotado na Secretaria de Infraestrutura, se retirou da casa legislativa. Ninguém ficou ferido.

Vereador Misael Gregório do PV sofre ameaças durante sessão. (Foto: Divulgação)

Segundo informações de testemunhas, a confusão teve inicio durante a discurso do vereador em plenária. Nesse momento, um grupo de pessoas, incluindo o funcionário, teria começado uma série de provocações, impedido o parlamentar de prosseguir com seu pronunciamento. Ainda conforme relatos, o vereador que está em seu terceiro mandato, vem há algum tempo, fazendo denúncias sobre possíveis improbidades administrativas por parte da gestão, relativas à falta de repasse sindical.

O BAHIA DIA A DIA não conseguiu contato direto com os envolvidos na confusão, mas familiares do vereador informaram que ele vem sofrendo ameaças constantes e já havia até pedido proteção ao Ministério Público.

Alguns vereadores informaram que as últimas sessões têm sido marcadas por tumultos. O caso será registrado na Polícia Civil que juntamente com o MP devem investigar os casos.

VEJA O VÍDEO:

MAIS NOTÍCIAS