Francisqueto garante votação expressiva para seus candidatos
Apoiando Larissa Oliveira, do PSD, e Uldurico Júnior, do PPL, o gestor conseguiu mobilizar a população Itabelense para que os candidatos fossem os mais votados na cidade.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 08/10/2018 - 10:44
Link

O reflexo da gestão do prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), teve resultado positivo e garantiu uma votação expressiva para seus candidatos nas eleições deste domingo (07). Apoiando Larissa Oliveira, do PSD, e Uldurico Júnior, do PPL, o gestor conseguiu mobilizar a população Itabelense para que os candidatos fossem os mais votados na cidade.

Reeleito com 66.343 mil votos para seu segundo mandato consecutivo, o deputado Uldurico Júnior obteve 28,89% dos votos válidos em Itabela, com um total de 3.910 votos. Já Larissa Oliveira, que não conseguiu se eleger para a assembleia estadual, foi a candidata estadual mais votada no município itabelense, obtendo um total de 21,39%, equivalente a 2.897 votos. Em Itabela, ela conquistou a terceira maior votação da região, ficando atrás somente de Eunápolis e Porto Seguro, onde tem seus pais como prefeitos dos municípios.

Francisqueto e Deputado federal reeleito, durante caminhada no distrito de Monte Pascoal. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

Ainda na chapa que Luciano apoiou, os eleitores da cidade deram a Rui Costa 9.296 votos, e aos senadores Jaques Wagner 7.712 votos, e Ângelo Coronel 7.372 votos, e ao presidenciável Fernando Haddad 8.466 votos. 

Luciano comemorou conquista de votos

Durante a eleição, neste domingo, Luciano foi bem recebido e ovacionado por eleitores que estavam nas sessões do Colégio Maria D’Ajuda, onde é o local de votação do gestor. Durante a tarde, quando foi votar na instituição de ensino, o prefeito fez questão de enfrentar a fila e foi muito parabenizado pelos eleitores presentes.

Francisqueto garante votação expressiva para seus candidatos

O prefeito comemorou a boa votação e avaliou como sendo um reflexo da sua boa administração na cidade. “Agradeço a toda a população de Itabela, dos distritos de Montinho e Monte Pascoal, pela boa votação que tiveram Larissa e Uldurico e toda nossa chapa, que colocamos no topo dos mais votados. Eu entendi a leitura da população, que nada resiste ao trabalho, só tenho que agradecer pela confiança e podem esperar que ainda temos muito mais a fazer”, disse Luciano. 

Referente ao pacote de obras de quase 12 milhões em andamento na cidade, o gestor disse que o município está no rumo ao crescimento. “São diversas obras que estamos iniciando que trarão mais qualidade de vida para toda população e isso é uma satisfação enorme, pois estou finalizando meu segundo ano de mantado já com tantas melhorias para o município. A cidade logo vai ter todas essas obras concluídas e gostaria que todos entendessem que o que eu mais quero é continuar trabalhando cada vez mais” concluiu. 

MAIS NOTÍCIAS