Urnas eletrônicas já chegaram a Itabela para eleições neste domingo
Aproximadamente 70 urnas serão distribuídas em nove locais de votação

Redação/BAHIA DIA A DIA - 04/10/2018 - 15:01
Link

Aproximadamente 70 urnas eletrônicas chegaram a Itabela, nesta terça-feira (02), para as eleições 2018, que acontecem neste domingo (07). Do total, sete urnas serão de contingência, ou seja, servirão para serem substituídas caso ocorra alguma eventualidade.

Segundo a técnica judiciária Daniela Sabarim, as urnas passaram por inseminação de dados, auditoria e lacração na última segunda-feira (1º), em Eunápolis. Já nesta quarta-feira (03), foi realizada a conferência de dados cadastrados no cartório eleitoral de Itabela.

As urnas serão distribuídas pelos nove locais de votação, entre sede e distritos de Monte Pascoal e Montinho. Lembrando que os eleitores do Colégio Municipal de Itabela irão votar na antiga Secretaria de Educação, localizada atrás da rodoviária.

A votação nestas eleições será mista, sendo permitida a utilização da biometria ou do método tradicional para quem não realizou o cadastramento biométrico. Os eleitores votarão em deputado estadual, deputado federal, governador, dois senadores e presidente.

MAIS NOTÍCIAS