Confira o local onde os eleitores do Colégio Municipal de Itabela irão votar
A expectativa é que mais de quatro mil eleitores votem nesta seção

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 03/10/2018 - 08:43
Link

Os eleitores do Colégio Municipal de Itabela irão voltar na antiga Secretaria Municipal de Educação, localizada atrás da rodoviária. A expectativa é que mais de quatro mil eleitores votem nesta seção. A informação é do cartório eleitoral de Itabela.

A mudança de local para as eleições 2018, que acontecem neste domingo (07), foi ocasionada devido à demolição da instituição de ensino, que ocorreu no mês agosto, para a construção de uma nova escola modelo FNDE no mesmo espaço.

Eleitores do Colégio Municipal de Itabela, irão voltar na antiga Secretaria Municipal de Educação, localizada atrás da rodoviária. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

 

De acordo com o chefe do cartório da 189ª zona eleitoral, Germano Bitú, providências já foram tomadas para informar a população sobre a mudança de local. “Já solicitamos anúncios nas rádios e carros de som para que a comunidade seja avisada sobre a mudança e informamos ainda que o novo local tem salas suficientes para comportar as seções”.

A antiga Secretaria de Educação é um dos nove locais de votação no município de Itabela. Apesar da apresentação do título não ser obrigatória, é necessário que o eleitor tenha informação sobre sua seção e zona eleitoral, além disso, é indispensável a apresentação de um documento oficial com foto.

MAIS NOTÍCIAS