Uldurico Junior atrai centenas de eleitores em caminhada em Monte Pascoal
Candidato também fará caminhada pelas ruas de Itabela neste domingo (30)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 29/09/2018 - 12:59
Link

O deputado federal e candidato à reeleição pelo Partido Pátria Livre (PPL), Uldurico Júnior, atraiu centenas de eleitores em uma caminha em Monte Pascoal, município de Itabela, na tarde de sexta-feira (28). Ao lado do prefeito Luciano Francisqueto, o candidato foi recebido com alegria e entusiasmo pela população do distrito.

O prefeito Luciano Francisqueto reafirmou seu apoio ao candidato. “Uldurico Júnior foi o deputado que mais enviou emendas para Itabela, totalizando mais de R$ 3 milhões, e isso mostra que ele tem um respeito muito grande pelos itabelenses e está preocupado com o desenvolvimento de Itabela. Tenho certeza que em seu segundo mandato como deputado federal, ele continuará beneficiando nosso município”.

Uldurico Junior atrai centenas de eleitores para caminhada em Monte Pascoal. (Foto: Divulgação)

Uldurico Júnior agradeceu à população pela presença na caminhada. “Gostaria de agradecer a todos que me recepcionaram tão bem em Monte Pascoal e participaram ativamente da caminhada. Aproveito para dizer ainda que sou natural do extremo sul baiano e vou lutar sempre para o desenvolvimento desta região e, para isso, conto com o apoio de todos nessas eleições”.

Neste domingo (30), o candidato fará uma caminhada pelas principais ruas de Itabela. A concentração do ato político acontece no bairro Bacia, a partir das 14h.

Uldurico Junior atrai centenas de eleitores para caminhada em Monte Pascoal. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS