Luciano Francisqueto leva multidão às ruas para receber Rui Costa em Itabela
Aproximadamente três mil pessoas participaram da caminhada neste sábado (22).

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/09/2018 - 22:30
Link

A caravana do candidato à reeleição ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa, atraiu aproximadamente três mil pessoas, durante caminhada em Itabela, na tarde deste sábado (22). A caravana foi recepcionada pelo prefeito Luciano Francisqueto (PRB), que levou a multidão pelas ruas da cidade em um clima de muita alegria e animação. 

O ponto de encontro do evento, formada pelos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), senador, Ângelo Coronel (PSD), candidatada a deputada estadual, Larissa Oliveira, (PSD) prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, (PSD) prefeita de Guaratinga, Christine Pinto (PSD) e outras lideranças políticas, foi no bairro da Bacia, seguindo pelo percurso e finalizando com ato público na rua Francisco Liguri, no centro da cidade.

Luciano Francisqueto leva multidão às ruas para receber Rui Costa em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Em seu discurso, Rui Costa reafirmou sua parceria com o prefeito Luciano Francisqueto e disse que vai trabalhar em prol do desenvolvimento da região, assim como, de toda a Bahia. “Quero agradecer a todos da cidade que nos receberam tão bem pelas ruas, isso demonstra o reconhecimento do nosso trabalho e reforço que vamos trabalhar ainda mais, principalmente pela região. Agradeço a receptividade de todos e em especial ao prefeito Francisqueto, que não mediu esforços para que pudéssemos ter essa tarde tão especial” comentou. 

O prefeito Luciano Francisqueto, que também recebeu o carinho dos moradores, recepcionou os candidatos em clima de festa e consolidou seu apoio a Rui Costa e a todos seus candidatos. “Me sinto feliz em estar recebendo pela segunda vez Rui Costa aqui em Itabela e ser recebido com alegria e entusiasmo. Hoje realçamos mais uma vez nossa parceria e quero dizer, que vamos continuar trabalhando ainda mais por nossa cidade, muitas melhorias estão por vir e tenho certeza que Rui e toda sua base aliada vão sair vitoriosos dessas eleições”.

Rui Costa reafirmou sua parceria com o prefeito Luciano Francisqueto e disse que vai trabalhar em prol do desenvolvimento da região. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Francisqueto também frisou o apoio dos seus candidatos. “Todos sabem que tenho dois deputados que estou apoiando,  pois possuem trabalho com nossa cidade, que é nosso deputado federal Udurico Júnior (PPL) e a candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira (PSD). Peço que elejam os deputados que tem projeto para nossa cidade e não votem em candidatos que só aparecem na nossa cidade de quatro em quatro anos” finalizou. 

A candidata a deputada estadual pelo PSD, Larissa Oliveira, também participou ativamente da caminhada e ressaltou a importância de Itabela para o extremo sul baiano. “Emoção maravilhosa, estou muito feliz em estar em Itabela hoje, em vê as pessoas gritando meu nome, meu número, torcendo por mim e isso é muito gratificante em saber que a população entende nossa proposta de melhorias pra essa cidade. Itabela possui uma grande representatividade para o extremo sul, é uma cidade com forte poder econômico e a população pode ter certeza que muitas melhorias vamos trazer pra essa cidade” comentou a candidata. 

Aproximadamente três mil pessoas participaram da caminhada neste sábado (22). (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O evento teve um destaque especial no esquema de segurança, que contou com um grande número de equipes de policiais militares e segurança privada, que garantiram a tranquilidade e segurança de todos os presentes. 

MAIS NOTÍCIAS