Visita de Rui Costa consolida marco para a política de Itabela
Candidato a reeleição para o governo da Bahia irá fortalecer sua parceria com o prefeito Luciano Francisqueto.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 20/09/2018 - 17:09
Link

A presença do governador Rui Costa (PT) e de toda sua comitiva, em Itabela, neste sábado (22), representará um marco para a política local. Pela segunda vez no município em menos de dois meses, o candidato à reeleição para o Governo da Bahia consolida sua parceria com o prefeito Luciano Francisqueto e garante visibilidade a Itabela frente ao cenário político regional.

Em plena campanha eleitoral, a visita será marcada por uma caminhada que sairá do bairro da Bacia, às 14h, e percorrerá diversas ruas do município com o objetivo de mostrar para a população local que Itabela tem representatividade política no estado baiano. 

Prefeito Luciano Francisqueto consolida sua parceria com Rui Costa e garante visibilidade frente ao cenário político regional. (Foto: Arquivo/BAHIA DIA A DIA)

Em pleno desenvolvimento, Itabela demonstra ter atraído um olhar especial do governador, que já está com diversos projetos em vista para beneficiar e promover o progresso do município, assim como da Costa do Descobrimento, que tem Luciano Francisqueto como presidente do consórcio do território.

Com toda essa parceria entre Rui Costa e Luciano Francisqueto, é visível que o maior beneficiado será o povo itabelense, que deve colher bons frutos com a parceria que só tende a crescer e se fortalecer diante da política regional.

MAIS NOTÍCIAS