Larissa Oliveira recebe caravana de Rui Costa neste sábado
Candidata à deputada estadual participará das caminhadas em Porto, Eunápolis, Itabela e Cabrália

Com informações da Assessoria Larissa Oliveira - 19/09/2018 - 15:28
Link

A candidata à deputada estadual, Larissa Oliveira (PSD), vai liderar neste sábado (22), a recepção da comitiva do candidato à reeleição, o governador Rui Costa (PT), os candidatos a vice-governador João Leão (PP), ao Senado Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD), além de diversos candidatos da chapa.

No sábado, a comitiva estará na região, nas cidades de Porto Seguro (09h - Trevo do Cabral), Eunápolis (11h - Posto Nossa Senhora D’Ajuda início da Av. Porto Seguro), Itabela (14h) e Santa Cruz Cabrália (16h), com concentração nos pontos principais dos municípios, de onde a caravana sai em caminhada.

A anfitriã, Larissa Oliveira, que lidera a candidatura mais promissora da região, tem também o apoio dos prefeitos das cidades que recepcionarão a caravana, Robério Oliveira (PSD) prefeito de Eunápolis, Cláudia Oliveira (PSD) prefeita de Porto Seguro, Luciano Francisqueto (PRB) prefeito de Itabela e Agnelo Santos (PSD) prefeito de Santa Cruz Cabrália, que estarão presentes nos eventos.

“Este é um momento muito importante para a Costa do Descobrimento, pois é a hora de mostrarmos ao governador que ele tem o nosso apoio. Sabemos que Rui Costa além de ser o melhor para a Bahia, é também hoje, segundo as pesquisas, o governador reeleito ainda no primeiro turno, por isso quanto mais prestigiado ele for por nossa região, mais força teremos para buscar junto à ele novas conquistas para nossas cidades. Por isso, conto com a presença maciça de toda população desses quatro municípios para que recepcionemos nosso governador como ele merece, com grande festa e alegria”, convidou Larissa Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS