Com grande expectativa, Larissa Oliveira realiza a oitava plenária em Itabela
Evento acontece no Rotary Club às 19h. Candidata a deputada estadual será recepcionada pelo prefeito Luciano Francisqueto.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/09/2018 - 11:38
Link

Candidata a deputada estadual nas eleições 2018, Larissa Oliveira (PSD), escolheu o município de Itabela para realizar a oitava plenária Conversando, Ouvindo e Debatendo, quem vem realizando em várias cidades que compõem a região do extremo sul baiano. O evento acontece no Rotary Club às 19h. 

Na quinta-feira (13), a candidata vai ouvir os anseios da população Itabelense para finalizar a elaboração da Carta do Extremo Sul, que será entregue ao governador e candidato à reeleição, Rui Costa, com o intuito de chamar a atenção do poder público para as necessidades da região.

"Escolhemos Itabela para finalizar as plenárias por ser um município que vem se destacando na região com a gestão do prefeito Luciano Francisqueto, e que não poderíamos deixar de ouvir essa população, que é tão participativa na política", destacou a candidata.

Durante o evento, Larissa deve ser recepcionada pelo prefeito Luciano Francisqueto (PRB) - que já anunciou apoio à candidata - e deve estar acompanhada dos pais, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, e da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, ambos do PSD, e comitiva.

Carta do Extremo Sul

Através das plenárias Conversando, Ouvindo e Debatendo, a candidata Larissa Oliveira absorveu as principais reivindicações de municípios como Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, entre outros, para elaborar a Carta do Extremo Sul, que tem o objetivo de ressaltar as necessidades da região para o governo da Bahia.

MAIS NOTÍCIAS