Prefeito de Itabela destaca apoio positivo da comunidade na sua gestão
Luciano Francisqueto destaca que o apoio da comunidade é fundamental para a execução do seu trabalho.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/09/2018 - 09:48
Link

Devido à gestão positiva que vem desempenhando em Itabela, o prefeito Luciano Francisqueto (PRB) foi parabenizado pela população durante a reinauguração da sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (06).

Muitos moradores vem reconhecendo e paranizando o trabalho que o gestor está exercendo frente ao município, pois só na quinta, além da Secretaria, Francisqueto também inaugurou o monumento de amor a Itabela e os canteiros, ambos no centro da cidade.

Durante os cumprimentos, a população destacou a quantidade de obras que estão sendo realizadas na cidade. “Pavimentação de ruas, serviços de saneamento básico, construções de escolas e ginásios, além de uma série de avanços em outros setores, como saúde e educação, estão sendo possíveis graças a atual gestão”, pontuou o morador do bairro Bandeirante, João Lopes.

Em entrevista o prefeito destacou que o apoio da comunidade é fundamental para a execução do seu trabalho. “A população começou a compreender que a nossa gestão trabalha em prol do desenvolvimento do nosso município e, consequentemente, do povo, que abraçou a gestão Francisqueto e contribui sempre para uma boa gestão e para a construção de um novo tempo” avaliou o gestor.

MAIS NOTÍCIAS