Larissa Oliveira participa uma série de compromissos de campanha
Candidata a deputada estadual participou de encontros e adesivaços em Eunápolis e Porto Seguro.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 27/08/2018 - 14:29
Link

Após passar pelas cidades de Itabela e Guaratinga na sexta-feira (24/08), a candidata à deputada estadual Larissa Oliveira (PSD) teve um sábado repleto de compromissos. Com adesivaços na cidade de Eunápolis e Porto Seguro, e reunião no distrito de Mundo Novo com o vereador de Eunápolis Ubaldo Suzart, a candidata reservou também um tempo para prestigiar o McDia Feliz, que reverte toda a renda arrecadada na unidade de Porto Seguro para o GACC Sul Bahia, que auxilia no tratamento do câncer de crianças e adolescentes de toda a região.

Sucesso total, os primeiros adesivaços de sua campanha deram uma pequena demonstração do apoio de Eunápolis e Porto Seguro à eleição de Larissa Oliveira. “Foi muito gratificante ver o apoio das populações de Eunápolis e Porto Seguro. Foram centenas de carros plotados, muitas selfies, palavras de incentivo, enfim, um grande sucesso”, contou satisfeita a jovem candidata, que em poucos dias de campanha já rodou mais de 15 cidades e realizou cerca de 50 reuniões, consolidando sua campanha como a mais promissora do Sul da Bahia.

Candidata a deputada estadual, participa de adesivaços na cidade de Eunápolis e Porto Seguro. (Foto: Divulgação)

Em Mundo Novo o clima foi de muita emoção. Com a presença do prefeito de Eunápolis Robério Oliveira, a reunião realizada pelo vereador Ubaldo Suzart transformou-se numa grande festa, com toda a comunidade do distrito demonstrando seu carinho à futura deputada estadual. “Tenha certeza Larissa, Mundo Novo reconhece todo o trabalho prestado pelo nosso grupo, e sabe que a transformação de nossa cidade se deu através do seu pai, meu amigo Robério, por isso, não teríamos outro nome para apoiar, estamos todos juntos com você nesta caminhada à Assembleia Legislativa porque sabemos que você é uma jovem mulher preparada para nos representar”, afirmou o vereador Ubaldo Suzart sendo ovacionado pelos presentes, que não cabendo no espaço da reunião, lotavam também a rua.

Andando pelos quatro cantos do Sul e Extremo Sul baiano, a advogada e ex-secretária de Assistência Social, já carrega uma grande bagagem para representar os anseios da região. “Coloquei o tênis no pé e caí na estrada. Política se faz com trabalho e compromisso. O trabalho prestado nosso grupo tem, e gloria a Deus é reconhecido. Agora é a hora de firmarmos os compromissos com a nossa região. Compromisso de conhecer melhor e representar cada cidade que visitarmos. Quero agradecer todo o carinho da população de Mundo Novo e do amigo Ubaldo Suzart, que me viu crescer e foi um dos primeiros a me apoiar nessa caminhada”, concluiu Larissa Oliveira, que neste domingo assistirá à partida da Seleção de Eunápolis no Estádio Araujão, e logo após, participará de reunião no Distrito da Colônia.

MAIS NOTÍCIAS