Itabela recebe governador Rui Costa e caravana da PGP com entusiasmo
Junto com sua caravana, governador foi recepcionado pelo prefeito Luciano Francisqueto (PRB), vereadores, secretários municipais, imprensa e comunidade.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 28/07/2018 - 10:23
Link

O governador da Bahia e pré-candidato à reeleição, Rui Costa (PT), visitou Itabela na tarde desta sexta-feira (27). Junto com a caravana do Programa do Governo Participativo (PGP), que inclui o ex-governador Jaques Wagner e o atual vice-governador João Leão, o governador foi recepcionado pelo prefeito Luciano Francisqueto (PRB), secretários municipais, imprensa e comunidade.

Itabela recebe governador Rui Costa e caravana da PGP com entusiasmo. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Em entrevista ao BAHIA DIA A DIA, o governador ressaltou que está passando por diversos municípios baianos para ouvir os anseios da população para montar seu plano de governo. “Nós pensamos em compartilhar essa decisão de prioridades com população. Em 2014, decidimos as prioridades junto a população, mais de 50 mil pessoas participaram das plenárias presencialmente e mais de 100 mil pela internet. Agora estamos repetindo, estivemos em Teixeira de Freitas e agora vamos a Eunápolis para ouvir prioridades da região. A caminhada é longa, mas governa melhor quem governa ao lado da população”, destacou Rui Costa.

Governador Rui Costa ao lado do prefeito Luciano Francisqueto. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O prefeito Luciano Francisqueto agradeceu ao governador pela visita e ressaltou a importância da presença de Rui Costa em Itabela. “Agradeço ao governador e toda a caravana pela presença em Itabela, essa visita mostra que nosso município é querido pelos representantes do estado e espero que nossa parceria fortaleça ainda mais em prol do povo itabelense”.

Após entrevistas e fotos, o prefeito aceitou o convite do governador de seguir viagem no ônibus da PGP em destino a Eunápolis, onde os políticos participarão de uma plenária.

MAIS NOTÍCIAS