Renato de Jesus assume liderança do governo na Câmara
Vereador terá a missão de representar o poder executivo na Câmara de Vereadores

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/05/2018 - 16:49
Link

O vereador Renato de Jesus Santos (PROS), foi anunciado, na sessão desta quinta-feira (10), como o líder do governo na Câmara de Vereadores de Itabela. Convidado pelo Prefeito Luciano Francisqueto (PRB), para liderar a base aliada, o parlamentar assume o cargo que estava vago desde o início da gestão.

Eleito para seu primeiro mandato, Renato terá a missão de representar o executivo na Câmara, traçar estratégias que o governo adotará para aprovação de projetos e fazer um intercâmbio entre os poderes executivo e legislativo.

Renato falou ao BAHIA DIA A DIA sobre as expectativas para a função. “Aceitei o pedido do prefeito Luciano Francisqueto para assumir o cargo e espero que os poderes executivo e legislativo consigam se entender em busca do crescimento de Itabela”, destacou.

O parlamentar avaliou a atual situação do governo. “Acredito que a gestão ainda está no início do mandato, mas já atua de maneira diferente em relação a gestões passadas, buscando sempre resolver os problemas do municípios e auxiliando no desenvolvimento econômico e social”.

Renato que também é professor do município, já passou pela vice-presidência da atual gestão da casa legislativa, mas abdicou o cargo por motivos pessoais.

MAIS NOTÍCIAS