Christine Pinto participa de evento com o governador Rui Costa em Eunápolis
Prefeita de Guaratinga falou da importância da presença do governador na região "Representa força para o extremo sul"

Redação/BAHIA DIA A DIA - 22/04/2018 - 11:16
Link

A prefeita de Guaratinga, Christine Pinto (PSD), prestigiou, na manhã deste sábado (21), a solenidade de recepção ao governador Rui Costa, durante a visita dele a Eunápolis, onde assinou a ordem de serviço para a pavimentação da estrada do distrito da Colônia. Ela esteve acompanhada do seu pai e ex-prefeito, Ademar Pinto, secretários municipais, vereadores e correligionários. 

Na oportunidade, Christine disse que Rui representa a força para o cenário político do extremo sul do estado. "É uma importância imensurável, estamos aqui hoje no evento porque somos base do governo, somos do PSD, somos um partido forte e unido. Estamos com Rui por ele ser um governador que faz jus a palavra dele, que ajuda a Bahia como todo e esperamos que em breve ele esteja em Guaratinga com a gente. Rui aqui representa força para o extremo sul, força para o Condesc, e força para os prefeitos da Costa do Descobrimento”. 

Prefeita Christine Pinto, ao lado do Governador Rui Costa, e correligionários, durante evento em Eunápolis. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A prefeita também falou que são boas as expectativas de melhorias para o município de Guaratinga. “Passamos por um momento de crise, um momento crítico para o país todo, e contamos com a sensibilidade dele para olhar as carências maiores do nosso município. Eu acredito que o governador, com toda essa parceria e sensibilidade, vai nos ajudar nas nossas ações mais importantes dentro do município”, comentou. 

Christine Pinto prestigia evento com Rui Costa. (Foto: Divulgação)

A prefeita esteve recentemente em Salvador, onde assinou o convênio com Rui Costa para a reforma do Mercado Municipal de Carnes em Guaratinga, onde serão destinados cerca de R$ 500 mil para a melhoria do local.

MAIS NOTÍCIAS