Robério confirma presença de Rui Costa, Otto Alencar e Ronaldo Carletto em evento neste sábado, em Eunápolis
Solenidade dará ordem de serviços ao início das obras da Estrada da Colônia neste sábado (21)

Redação com informações da Secom/Eunápolis - 16/04/2018 - 23:28
Link

Em reunião ocorrida nesta segunda-feira,16, em Salvador, o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira agendou com o governador Rui Costa o momento mais aguardado pela população de Eunápolis: a autorização do início das obras de pavimentação asfáltica da Estrada da Colônia. O ato acontecerá neste sábado, 21/04, às 09h, no Distrito da Colônia.

Além de Rui Costa,  também está confirmada a presença do senador Otto Alencar e deputado federal Ronaldo Carletto, para assinatura da ordem de serviço com início imediato da obra de pavimentação asfáltica, tornando então realidade um antigo sonho da população eunapolitana.

Governador, Rui Costa e o deputado Federal Ronaldo Carletto estão com presenças confirmadas. (Foto: Divulgação)

Na oportunidade, o governador Rui Costa assinará também a ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água  nos bairros Vista Alegre e Nacional, antiga reivindicação dos moradores destes bairros. 

Robério Oliveira e Cláudia Oliveira, durante encontro no gabinete de Otto Alencar. (Foto: Divulgação)

"Além dos benefícios indiscutíveis que essas obras trarão ao serem concluídas, durante as execuções teremos um investimento em torno de R$ 7.000.000,00 movimentando a economia local. É a credibilidade de nossa gestão, o compromisso do governador Rui Costa e a força do nosso trabalho rendendo grandes conquistas para Eunápolis. Este é um momento histórico para o nosso município", concluiu o prefeito Robério Oliveira com grande alegria.

MAIS NOTÍCIAS