Contas públicas da Prefeitura de Itabela, Câmara e Capremi estão disponíveis
Presidente da Câmara informa que um servidor ficará disponível para ajudar qualquer cidadão no acesso.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 12/04/2018 - 14:16
Link

Já se encontra à disposição de qualquer cidadão o acesso às contas públicas da Prefeitura, da mesa diretora da Câmara de Vereadores e da Caixa de Previdência do Município (CAPREMI), referentes ao exercício de 2017.  As contas foram disponibilizadas pelo presidente da Câmara, Alex Alves Vieira (PRB), em atendimento à solicitação do Tribunal de Contas do Município. Para ter acesso basta acessar o endereço eletrônico (Aqui).

De acordo com o presidente, Alex Alves Vieira (PRB), a novidade da disponibilidade das contas se dá também pela presença de um servidor da Câmara, que ajudará nos acessos. “A prestação por meio eletrônico é uma determinação do TCM e para dar mais facilidade de acesso a qualquer cidadão, colocamos um servidor da Câmara, que estará à disposição de todos. Esse é o nosso compromisso em dar transparência às contas pública”, comentou o presidente. 

Para ter acesso as contas na casa legislativa, basta apresentar a identificação pessoal e assinatura do requerimento, na sede da Câmara, situada no prédio anexo à Prefeitura, no horário das 07h30 às 12h.

MAIS NOTÍCIAS