Larissa Oliveira se desliga de secretaria e deve emplacar candidatura estadual
A expectativa que já vinha cogitada nos bastidores da política, é que ela dispute por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 06/04/2018 - 17:41
Link

Larrisa Oliveira deve concorrer às eleições desse ano. Ela pediu exoneração da secretaria de Ação Social de Eunápolis, em edição publicada no Diário Oficial, nesta sexta-feira (06). Pela Lei eleitoral, quem decidir candidatura precisa seguir o prazo para desocupar funções ligadas à órgãos públicos.

A expectativa é que a filha dos prefeitos Robério Oliveira (PSD) e Claúdia Oliveira (PSD), respectivos gestores dos municípios de Eunápolis e Porto Seguro, dispute por uma vaga na Assembleia Legislativa no pleito que se aproxima. 

Larissa que também é do PSD, já tinha o nome cogitado nos bastidores da política local, indicando que disputaria como candidata à deputada estadual.  O trabalho à frente da Secretaria de Assistência Social, trouxe uma grande visibilidade à jovem.

A expectativa é que Larissa ganhe ainda mais força no decorrer da campanha, surgindo como aposta para essas eleições. Caso a candidatura seja efetivada, Larissa já entra com o apoio do seu pai Robério, braço direito do governador Rui Costa no extremo sul da Bahia. 

Espera-se que nos próximos dias, Larissa atenda às demandas do calendário eleitoral e inicie a pré-candidatura.

MAIS NOTÍCIAS