Francisqueto faz mudança estratégica em sua equipe
Mudanças foram anunciadas durante um encontro na manhã desta segunda-feira (5)

Redação/BAHIA DIA A DIA - 05/02/2018 - 13:59
Link

O prefeito Luciano Francisqueto anunciou, na manhã desta segunda-feira (05), algumas mudanças em sua equipe de governo.  A divulgação aconteceu durante um encontro em seu gabinete que reuniu o vice-prefeito Gedalvo Matos, secretários municipais e imprensa.

Entre as novidades, está a mudança estratégica do assessor especial Ricardo Flauzino que deixa a pasta e passa a assumir uma função de maior responsabilidade e mais próxima a rotina diária do prefeito.  Para ocupar a assessoria especial foi anunciado o nome do pastor Tayllan Araújo, que passa o comando do departamento de Cultura, para o professor Everton Alves, que deixa o cargo de coordenador financeiro e fiscal da controladoria municipal.  

Prefeito Luciano Francisqueto afirma que as mudanças irão melhorar o desempenho de todos os setores da gestão. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Ao BAHIA DIA A DIA, Francisqueto afirmou que as mudanças irão melhorar o desempenho de todos os setores da gestão: “As mudanças são estratégicas, positivas e darão um ritmo a gestão. Convidei o pastor Tayllan para minha assessoria especial porque sabemos do seu potencial, ele irá exercer com muita responsabilidade. Já, Everton, porque já lida com as questões culturais. E Ricardo Flauzino será o meu reforço, estará no dia a dia ao meu lado”.

A indicação do pastor Tayllan ao cargo de assessor especial foi vista como com uma articulação positiva que terá um bom papel também no diálogo com o legislativo: “Assumo essa função com muita felicidade e espero junto com toda a equipe exercer bem a minha função. È um grande desafio, mas tenho a certeza que faremos um bom trabalho. Só tenho que agradecer ao prefeito Luciano pelo convite” disse Pr.Tayllan. 

Pastor Tayllan Araújo assume a assessoria especial do prefeito. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Já Flauzino que possui uma boa experiência política disse que irá assumir essa nova missão com a maior satisfação: “Deixamos o dever cumprido nesses 11 meses de gestão, onde organizamos toda a parte burocrática do gabinete e agora passo a cumprir essa função de maior responsabilidade, pessoal e política ao lado de Luciano.”   

Flauzino assumirá mais próxima a rotina diária do prefeito. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O professor Everton, “Tom Alves” disse que a frente do departamento de cultura possui projetos de integração com a juventude em diversas áreas como teatro, música e dança: “Espero contar com o apoio do prefeito e da secretaria de educação para que possamos colocar em prática bons projetos na área cultural da nossa cidade”.

Professor Everton Alves, assume o departamento de cultura. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Ainda na oportunidade, os secretários municipais parabenizaram as mudanças e deram total apoio para a nova equipe. As mudanças já foram publicadas no diário oficial do município.

MAIS NOTÍCIAS