Instituto desmente falsa pesquisa de avaliação de gestão pública em Itabela
De acordo com a GPE Bahia, a empresa não teve qualquer participação na avaliação. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/01/2018 - 21:20
Link

O Instituto Gasparetto Pesquisa e Estatística Bahia, publicou uma nota de esclarecimento em seu site, desmentindo uma falsa pesquisa de opinião pública sobre avaliação do governo do prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), que circulou nas redes sociais nesta terça-feira (23). De acordo com nota, as informações são falsas e a empresa não teve qualquer participação na avaliação. 
 
Ainda conforme o texto divulgado pela GPE Bahia, uma pesquisa sobre a avaliação do governo, realizada em novembro de 2017, será divulgada em breve para mostrar a realidade da opinião dos Itabelenses em relação a administração municipal.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da empresa GPE Bahia:

O instituto GPE Bahia - Gasparetto Pesquisas e Estatísticas -  informa que não realizou pesquisa em divulgação em meio eletrônico, em Itabela, Bahia, sobre a avaliação da administração municipal, tendo como contratante a Associação Comercial do Estado da Bahia, no período de 21 e 22 de dezembro de 2017. Todas essas informações, sem exceção, são falsas, dos dados em si, do contratante bem como do período. 
 
Informa que o Instituto efetivamente realizou pesquisa de opinião nesse município, no período de 24 a 26 de novembro de 2017, tendo como foco a avaliação da administração e dos serviços ao público, com margem de erro de 5%, e que, dadas as circunstâncias do momento, deverá ser objeto de divulgação como forma de informar a realidade encontrada pela referida pesquisa.

MAIS NOTÍCIAS