Seminário promove debate sobre políticas públicas com a juventude em Alcobaça
Evento foi ministrado pelo presidente do PP jovem da Bahia, Neto Carleto e é uma iniciativa do instituto Milton Campos.

Redação com informações do Primeiro Jornal - 22/08/2017 - 10:46
Link

Evento foi ministrado pelo presidente do PP jovem da Bahia, Neto Carleto. (Foto: Primeiro jornal)

 "Levar aos jovens conhecimento de capacitação profissional e debater as políticas públicas" - esse foi o tema do seminário “Conversa, Debate e Ação Progressista” realizado na última sexta-feira (8), na câmara de vereadores, no município de Alcobaça. O Seminário foi ministrado pelo presidente do PP jovem da Bahia, Neto Carleto e é uma iniciativa do instituto Milton Campos.
Diversas autoridades parabenizaram a realização do evento. (Foto: Primeiro Jornal) 
 “Através de novas deias podemos criar uma cidade, um estado e um país cada vez menor. O projeto valoriza a nossa juventude e precisa levar, cada vez mais, oportunidades para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho”, disse o palestrante, Neto Carleto.

Diversas autoridades parabenizaram a realização do evento, como o prefeito do município Léo Brito que destacou a importância do envolvimento dos jovens em projetos sociais.



Também prestigiando o evento, o vereador Damião Soares do PSB da cidade de Caravelas disse que o seminário trouxe oportunidades à juventude do município: “ Quero agradecer pelo convite de participar desse evento que traz oportunidades de cursos e abre um debate com os jovens. Parabéns à Neto Carleto e a todos que realizaram o seminário”.

MAIS NOTÍCIAS