Robério Oliveira e Rui Costa entregam benefícios à saúde e segurança pública

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 20/02/2017 - 22:50
Link

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e o governador da Bahia, Rui Costa entregaram, na manhã desta segunda-feira (20), novos equipamentos nas áreas de Saúde e Segurança pública. A população recebeu uma ambulância, viaturas para a polícia civil e militar e uma Base Móvel. Também foram entregues novas viaturas para Itagimirim e Itabela. 

Entrega de equipamento de saúde e segurança.(Foto: Pedro Moraes/GOVBA)

Também foi entregue a Unidade Básica de Saúde João Nunes da Silva para o distrito de Colônia. A unidade beneficiará cerca de três mil moradores da região: “Uma obra importante um posto de saúde da família, já equipado com consultório e um compromisso novo. Além disso, vamos fazer uma parceria para fazer o asfalto de 6km até a sede de Eunápolis beneficiando assim todos os moradores” afirmou o governador Rui Costa. 

Inaugurada a unidade Básica de Saúde (UBS) no Distrito de Colônia (Foto: Pedro Moraes/GOVBA)

O prefeito, Robério Oliveira agradeceu os investimentos: “Estou muito satisfeito. Foi uma visita proativa onde o governador entregou viaturas, equipamentos e anunciou o asfalto da colônia, um presente pra nossa cidade”.

O deputado federal Ronaldo Carleto prestigiou a solenidade de entregas. Além dele prefeitos regionais, secretários de governo, vereadores e lideranças politicas estavam presentes. Ainda em Eunápolis, Robério, Rui Costa e autoridades municipais participaram do ato oficial de alteração do nome do Colégio Monte Pascoal para Colégio Estadual Professor Jairo Alves Pereira.

Governador anuncia o asfalto da estrada que liga o distrito de Colônia ao centro de Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS