Vereadores de Itabela entregam reivindicações ao governador
O documento, foi entregue durante a visita de Rui Costa, na manhã desta segunda-feira (20), em Eunápolis.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 20/02/2017 - 22:51
Link

Documento foi recebido pelo governador, Rui Costa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Vereadores de Itabela entregaram nas mãos do governador Rui Costa, um ofício que faz reivindicações de melhorias para o município de Itabela. O documento, assinado por todos os parlamentares, foi entregue durante a visita de Rui Costa, na manhã desta segunda-feira (20), em Eunápolis.
 
A entrega das solicitações foi acompanhada pelo presidente da casa legislativa, Alex Alves Vieira (PRB) e os vereadores Alencar Arrabal (PP), Joaldo MotoTaxi (PRB), Giancarlos (PROS), Renato de Jesus (PROS), Pedro Dapé,(PSDB) e Renaldo Porto (PMDB)

Documento foi recebido pelo governador, Rui Costa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
 
“As reivindicações são um reforço para segurança, saúde e estradas que irão beneficiar a  qualidade de vida da população Itabelense. Agradeço à todos os colegas da câmara que estiveram empenhados nessa conquista” comentou o presidente da casa.
 
Dentre as reivindicações estão o melhoramento da BA-283 que liga os municípios de Itabela a Guaratinga, estradas que beneficiam comunidades rurais, solicitação de nova ambulância, criação de uma CIPM para Itabela, Iluminação da Rodovia Estadual no trecho do Ouro Verde e estadualização da estrada de terra que liga Itabela ao município de Trancoso.

Vereadores de Itabela entregam reivindicações ao governador. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
O vereador Alencar Arrabal, disse que as reivindicações são pedidos antigos e ainda não foram solucionados: “O papel do vereador é esse pedir, cobrar. Iremos pedir melhorias para o município. Se o governador e os deputados querem voto para o ano que vem é importante que atendam essas reivindicações que são mínimas”.

 

MAIS NOTÍCIAS