Polícia Militar lança Operação Verão em Porto Seguro
Prefeita Cláudia Oliveira participou da solenidade e foi homenageada

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 08/12/2016 - 19:32
Link

A Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira, 8, na Cidade Histórica, o lançamento oficial da Operação Verão em Porto Seguro e outras cidades do Sul da Bahia. O evento contou com a presença do comandante de Operações da PM na Bahia, coronel Paulo de Tarso Alonso Uzêda; do comandante do 8º Batalhão, major Anacleto França; da prefeita reeleita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, além de secretários municipais, policiais e comunidade.

Devido à importância turística na Bahia, Porto Seguro foi a primeira localidade a ter o lançamento oficial da campanha, até mesmo antes da capital baiana. “O contexto turístico e histórico de Porto Seguro nos fez priorizar o lançamento, garantindo o sucesso da operação e mantendo a tranquilidade para o trade turístico e todos os visitantes que pretendem passar as férias aqui”, afirmou o comandante Uzêda.

Polícia Militar lança Operação Verão em Porto Seguro
Segundo o comandante, a Operação Verão terá ampliação do efetivo policial em cerca de 50 homens, aumento no número de viaturas, equipamentos, armamentos e uniformes apropriados. Também contará com reforço de aeronaves, helicópteros, motociclistas e cavalaria, especialmente nas grandes festas de Réveillon e Carnaval.

Prefeita Cláudia Oliveira foi homenageada no evento.
A prefeita Cláudia Oliveira foi homenageada e agradeceu a dedicação e atenção da Polícia da Bahia, através do governador Rui Costa, e de todo comando. “Com o trabalho da nossa gestão para divulgar Porto Seguro, estamos confiantes em uma temporada de muito sucesso e sabemos que a Polícia Militar irá garantir o sentimento de segurança em nossos visitantes e moradores”, completou.

MAIS NOTÍCIAS