Kenoel Viana faz caminhada e leva multidão às ruas de Guaratinga

Redação Bahia Dia a Dia - 25/09/2016 - 13:47
Link

Na noite deste sábado (24), a coligação “A Força do Trabalho” realizou o último grande evento antes das eleições. O candidato a prefeito Kenoel Viana (PV) e a candidata à vice-prefeita Dona Ana (PR) lideraram a sequência de atividades composta por carreata, comício e caminhada.


A concentração aconteceu na BA-289, próximo à subtração da Coelba, logo após percorreu pelas ruas da cidade, até chegar à Praça do Mercado, local onde ocorreu o grande comício. Uma multidão se fez presente, e prestigiou Kenoel junto a candidatos e lideranças políticas apresentarem conquistas e propostas para o futuro do munícipio nos próximos quatro anos.


O ex-prefeito e um dos apoiadores da coligação, Deldi Ferreira elogiou o trabalho feito pelo candidato à reeleição, Kenoel Viana, e reforçou a importância do apoio da comunidade guaratinguense para que o resultado seja positivo nas urnas. “Estou com Kenoel, pois sei que ele é ficha limpa e soube cuidar de Guaratinga durante o tempo que ficou a frente da prefeitura. Reforço o meu suporte a ele, e peço a aqueles que estão indecisos que pensem com carinho, pois o melhor para o nosso munícipio é um candidato preparado e que dará sequência nas obras que aqui foram feitas”, declarou.

O também ex-prefeito, Neu do Táxi, ressaltou os feitos de Kenoel durante sua gestão. “Eu não tenho dúvida em relação ao meu apoio a essa coligação, pois eu posso declarar com toda certeza que o mandato de Kenoel foi mais produtivo que o meu, pois foram inúmeras obras feitas por um administrador que fez e continuará fazendo pelo o povo. Vamos juntos em busca da vitória!”, disse. 


Os vereadores do grupo fizeram suas participações no palanque, onde apresentaram a população novas ideias para que os problemas do município sejam solucionados. Infraestrutura, emprego, saúde e educação foram os assuntos mais citados durantes seus manifestos, que foram bem aceitas pelos presentes.


Logo após, Kenoel Viana iniciou o seu discurso reforçando a importância dos moradores elegerem os candidatos da sua base para que os projetos da Câmara de Vereadores possam servir de suporte na sequência de seu mandato. “Peço a todos aqui que pensem com carinho antes de votarem em seus vereadores, pois ter um bom prefeito é importante, mas o poder legislativo composto por bons edis nos tornam ainda mais fortes. Então, votem na coligação da força do trabalho, pois não podemos parar”, afirmou.

Aclamado pelo público, Kenoel finalizou seu discurso ressaltando sua atenção para a infraestrutura e as necessidades básicas do município. “Quatro anos não foram suficientes para que eu pudesse dar continuidade em todo trabalho que foi feito. Guaratinga e seus povoados são exemplos de todo resultado positivo que foi executado durante meu governo. Eu conto com a ajuda de todos aqui presentes e de toda população para que o trabalho não pare. Vamos rumo à vitória!”, disse.

Após o comício, as lideranças junto à multidão saíram em caminhada pelas ruas da cidade.


 

MAIS NOTÍCIAS