Luciano Francisqueto leva multidão pelas ruas do distrito de Montinho

Ascom PRB - 19/09/2016 - 13:26
Link

Na tarde deste domingo (18) o povoado de Montinho recebeu uma caminhada realizada pela coligação “Uma Nova História” em prol da inauguração do comitê local do candidato a prefeito Luciano Francisqueto (PRB) e do candidato a vice-prefeito Gil do Monte Pascoal. 


Uma multidão acompanhou o cortejo dos candidatos a prefeito e vice-prefeito, candidatos a vereadores e lideranças políticas, como o presidente do PP Jovem, Neto Carletto.

Durante seu discurso, Luciano Francisqueto apresentou seu plano de governo para os moradores de Montinho. “Eu quero trabalhar para vocês, fazendo infraestrutura nesse povoado, para melhorar essas ruas, para melhorar a educação. Itabela pede socorro, e nós dependemos do voto de confiança de cada um de vocês para que nosso município e toda nossa região tenha oportunidade de ter uma nova história”, disse.

 
Os outros candidatos não tiveram seus eventos divulgados, pois não enviaram as suas programações que foram realizadas neste final de semana, até o fechamento desta matéria.

 

MAIS NOTÍCIAS