Arnold Prado se consolida como terceira via em Guaratinga
Arnold lançou sua pré candidatura ao comando do Governo Municipal pelo PDT

Redação BAHIA DIA A DIA - 14/08/2016 - 23:44
Link

O advogado e empresário Arnold Prado oficializou no dia 05 de Agosto, sua pré candidatura ao comando do Governo Municipal de Guaratinga em 2016 pelo PDT. O local do evento ficou cheio de membros da coligação UNIDOS NA VITÓRIA (PDT. PEN e SOLIDARIEDADE), eles o presidente e candidato a vereador pelo PDT, Carlos Ernesto da Silva.

Em seu discurso, o pré candidato, Arnold Prado, agradeceu a presença dos líderes dos partidos e dos demais convidados presentes, destacando a importância da TERCEIRA VIA política para o município de Guaratinga. Para ele, "administrar Guaratinga é um exercício que requer um conjunto de valores e atitudes: vontade, experiência, gestão eficiente, sentido de prioridade, responsabilidade, transparência, senso de urgência, controle de programas e prazos, compromisso com todos os habitantes de Guaratinga." Disse ainda, que pretende governar para todos, "não haverá deles contra nós", destacou.
 
Segundo Arnold Prado, o momento atual impõe a necessidade de mudanças de padrões, sistemas e métodos. E já passou da hora de modernização e melhora no diálogo da administração pública com o cidadão.
 
É hora de disposição e dedicação, o prefeito de Guaratinga deve estar atento, de forma plena, aos problemas e demandas que emergem diariamente em todas as regiôes do município. Com essa motivação, quero chegar à prefeitura de Guaratinga. Não vou governar sozinho, na minha vida aprendi a juntar pessoas, idéias e forças. Guaratinga precisa de liderança e não pode parar. Por isso, vamos UNIDOS NA VITÓRIA, avançar e contagiar de esperança o povo de Guaratinga. Sinal livre para uma nova cidade. VIVA GUARATINGA!

MAIS NOTÍCIAS