Kenoel Viana entrega creche e unidade de saúde no povoado de São João do Sul

Ascom- Prefeitura Guaratinga - 27/06/2016 - 12:30
Link

O prefeito Kenoel Viana (PV), inaugurou no povoado de São Joao do Sul, em Guaratinga, a creche municipal, Emilia Dias de Oliveira, e a reforma e ampliação da unidade básica de saúde, duas novas importantes obras que vão melhorar a qualidade de vida dos moradores. 

A creche que possui instalações amplas e modernas, recebeu o nome em homenagem à saudosa Emília Dias de Oliveira, que dedicou parte da vida prestando serviços sociais no povoado.

Kenoel Viana entrega creche e unidade de saúde no povoado de São João do Sul. (Foto: Zezinho/Ascom)

Kenoel destacou a emoção de entregar uma obra tão importante para a comunidade. “Essa creche faz parte do nosso plano de governo, e com muito esforço e dedicação, conseguimos hoje entregar um local moderno e digno, que vai auxiliar a vida de muitas famílias." Disse.

(Foto: Zezinho/Ascom)

Na oportunidade, Kenoel Também entregou a Unidade Básica de Saúde, totalmente reformada e ampliada, que dispõe de laboratórios médicos e odontológico, além de salas para vacinação, curativos e farmácia.

(Foto: Zezinho/Ascom)

O deputado federal e presidente do PV na Bahia, Uldurico Junior, participou da solenidade de entregas e ressaltou as melhorias em Guaratinga. “ Kenoel é um dos prefeitos que está empenhado em contribuir para a qualidade de vida do seu povo, e a prova disso são essas inaugurações aqui hoje. Tenho certeza que coisas melhores ainda estão por vir." Comentou.

(Foto: Zezinho/Ascom)

Também participaram das solenidades de os vereadores, secretários municipais e demais autoridades locais.

MAIS NOTÍCIAS